Guardiola diz que errou contra o Real: “A responsabilidade é minha”
Munique, 29 abr (EFE).- Apesar da vasta experiência na disputa da Liga dos Campeões, da qual foi campeão duas vezes à frente do Barcelona, o técnico do Bayern de Munique, Josep Guardiola, considerou que cometeu erros nos jogos contra o Real Madrid, pelas semifinais do torneio continental, e colocou sobre as próprias costas o peso da culpa pelo duro revés jogando em casa.
Depois de ter perdido por 1 a 0 na ida, em Madrid, na semana passada, o Bayern precisava vencer o Real por dois gols de diferença nesta terça, mas acabou sendo goleado por 4 a 0.
“Estou frustrado com uma derrota tão pesada como esta. Não conseguimos fazer o mesmo que fizemos contra Arsenal e Manchester United. Jogamos muito mal, e a responsabilidade é minha. Estamos no nível mais alto do futebol europeu, e sempre se paga pelos erros”, comentou Guardiola em entrevista ao canal alemão “Sky Sports”.
O treinador garantiu estar “calejado” e que está pronto para os próximos desafios, a começar pela final da Copa da Alemanha, no próximo dia 17, diante do Borussia Dortmund.
“No segundo tempo, melhoramos um pouco. Já tive vários golpes duros e este é um deles. Agora tentarei recompor a equipe”, resumiu. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.