Guilherme Siqueira lamenta erros de árbitro em jogo do Atlético de Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 02/05/2015 18h12

Brasileiro esteve no Benfica na última temporada e deve ser o terceiro reforço do atual campeão espanhol

Guilherme Siqueira fica perto de acerto com Atlético de Madrid

O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, do Atlético de Madrid, não escondeu a insatisfação com o árbitro Jaime Latre, pela anulação de dois gols e a não-marcação de um pênalti para a equipe, na partida contra o Athletic Bilbao, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

“Foi uma tarde infeliz para o árbitro, mas não sou eu que tenho que julgar. Todo mundo viu, mas é uma coisa que acontece no futebol e que hoje nos afetou”, lamentou o ex-jogador do Figueirense.

Apesar do tropeço em pleno estádio Vicente Calderón, o defensor brasileiro minimizou o resultado, e a oportunidade de ficar a apenas um ponto da classificação matemática para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

“Todos os jogos são importantes para nós. Queríamos os três pontos e só somamos um, mas ainda temos boa vantagem. Não vamos pensar que foi um passo atrás. Não dependemos de ninguém e é isso que precisamos lembrar”, garantiu Guilherme.

O Atlético de Madrid chegou aos 76 pontos com o empate, ficando sete a frente do Valencia, que ainda jogará nesta rodada, amanhã contra o Eibar, e do Sevilla, que perdeu para o Real Madrid por 3 a 2, neste sábado. EFE