Halep e Errani e Serena e Bencic disputarão as semifinais em Toronto

  • Por Agencia EFE
  • 15/08/2015 00h40

(Atualiza com mais resultados).

Redação Central, 14 ago (EFE).- A romena Simona Halep e a italiana Sara Errani, por um lado, e a americana Serena Williams e a suíça Belinda Bencic, por outro, se enfrentarão por um lugar na final do torneio de Toronto após vencerem seus duelos de quartas de final desta sexta-feira.

Terceira melhor tenista do ranking da WTA, Halep estreou na competição com uma vitória sobre a polonesa Agnieszka Radwansa, com parciais de 0-6, 6-3 e 6-1. Após aplicar um pneu no primeiro set, perdeu o segundo, mais disputado, e venceu o terceiro com facilidade.

Adversária da romena nas semis, Errani teve menos problemas para bater a ucraniana Lesia Tsurenko, com um duplo 6-4. A italiana terá a chance de fazer a terceira final da temporada, depois de vencer o Rio Open e perder em Bucareste.

Na outra semifinal se enfrentarão Serena Williams, que em seu jogo das quartas passou fácil pela italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3, e a suíça Belinda Bencic, que venceu de forma inesperada a sérvia Ana Ivanovic também por 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-2. EFE