Honduras chega em Porto Feliz animada com empate com Inglaterra

  • Por EFE
  • 10/06/2014 08h58
Seleção de Honduras chega à Porto Feliz

A seleção de Honduras chegou durante a madrugada desta terça-feira na cidade de Porto Feliz, em São Paulo, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo, animada com o empate em 1 a 1 com a Inglaterra durante a fase de preparação.

Segundo o assessor de imprensa da equipe, Edwing Banega, “a alegria vem de sábado, de como fechamos o tour pelos Estados Unidos”. Segundo o funcionário, “tudo mudou desde a partida com a Inglaterra”.

“Mudou o ambiente, os jogadores estão bem motivados, o professor (o técnico Luis Fernando Suárez) está bem contente”, disse Banega para jornalistas reunidos na porta do hotel onde a seleção de Honduras se instalou.

Hoje, às 16h (de Brasília), os 23 jogadores de Honduras treinarão pela primeira vez no CT do Desportivo Brasil.

O assessor informou que os treinos serão sempre neste horário e que a equipe já estará “descansada” para a primeira sessão de exercícios. Banega afirmou ainda que será possível ver em seus “rostos” o que “significa para eles a Copa no Brasil”.

“Conversei ontem com o capitão e estão impactados pelo recebimento, motivados para fazer bem as coisas na Copa no Brasil, que tem muito significado e história. E eles querem fazer parte da história”, apostou.