Ibrahimovic questiona possível contratação de Di María pelo PSG

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 09h03

Craque sueco deu o título da Supercopa da França ao Paris Saint-Germain no último fim de semana

Ibrahimovic questiona possível contratação de Di María pelo PSG

O argentino Di María pode estar a caminho de Paris e terá logo de cara um grande problema pela frente: Zlatan Ibrahimovic. Em entrevista ao jornal “As”, o sueco afirmou que não entende a necessidade da contratação do jogador do Real Madrid pelo Paris Saint-Germain, já que considera o seu elenco muito forte.

“Não sei se precisamos do Di María. Temos um time que nos últimos meses ganhou muitos títulos sem ele”, afirmou o atacante, autor dos dois gols da vitória do PGS sobre o Guinnamp na final da Supercopa da França.

O nome do argentino é especulado fora da Espanha desde o fim da última temporada, quando deu declarações de sua vontade em respirar novos ares. A equipe francesa entrou forte na disputa e segundo a TV “La Sexta”, pagará cerca de R$ 225 milhões para contar com o futebol do jovem meia.

Di María foi um dos grandes nomes do Real Madrid na última temporada, ajudando os merengues a levantar a sua décima Liga dos Campeões da Europa. Na Copa do Mundo, o atleta também teve destaque ao lado de Messi, levando a Argentina ao vice-campeonato do mundo.