Iker Casillas qualifica Schalke 04 de rival “perigoso”

  • Por Agencia EFE
  • 24/02/2014 11h03
Insatisfeito com banco de reservas

Iker Casillas, goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola, qualificou o Schalke 04 de rival “perigoso”, time que enfrentará na quarta-feira no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em declarações ao “bwin”, um dos patrocinadores do clube, o capitão afirmou que o Schalke 04 “é um conjunto que tem um poderio físico bastante grande”, que para ele será “perigoso”.

Casillas destacou que seu ex-companheiro Klaas-Jan Huntelar, atacante holandês que atuou no Real Madrid, “se recuperou há pouco de uma lesão importante e deve dar trabalho”.

O goleiro disse que o Real Madrid deve aproveitar o bom momento da defesa, assim como os jogadores “determinantes” no ataque que tem muita qualidade.

Por fim, Casillas disse que o que mais gostaria de escutar sobre o Real Madrid ao final da temporada é que o clube conquistou “a primeira tríplice coroa” (Copa do Rei, Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões).

“Sabemos que é difícil, que não será fácil, porque há também mais equipes que querem ganhar todos os títulos”, reconheceu.