Interesse do Arsenal em craque rival esfria após fotos com narguilé

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 18h07
Com a ida de Luís Suárez para o Barcelona

O jornal britânico Daily Mail, um dos mais dedicados do mundo às especulações de transferências de jogadores, soltou mais uma notícia envolvendo um suposto interesse do Arsenal por Raheem Sterling, do Liverpool. Entretanto, desta vez o caso é diferente: o clube londrino estaria perdendo o interesse no atacante por um motivo que não tem muito a ver com o futebol.

Fotos de Sterling fumando narguilé vazaram na internet e causaram um constrangimento ao Liverpool, uma vez que ele estava acompanhado de um jogador do sub-21 do clube (o próprio Sterling tem apenas 19 anos). Por causa disso, o Arsenal estaria agora com um pé atrás em relação à sua contratação por imaginar possíveis problemas de disciplina com o atacante.

Os Gunners também já tiveram um de seus jogadores envolvidos em caso parecido. Em 2014, o meia Jack Wilshere foi flagrado fumando e teve de ir à público se desculpar com o clube e a torcida.

Sterling é uma das grandes revelações do futebol inglês dos últimos anos. Rápido e habilidoso, ele pode jogar em todas as posições do ataque. Seu nome está ligado a especulações com Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea.