Itália goleia Fluminense com time reserva por 5 a 3, antes da estreia na Copa
No último jogo antes da Copa do Mundo, a Itália goleou o Fluminense por 5 a 3. Vale lembrar que todos os gols da equipe europeia
saíram quando o time reserva estava em campo. Só no primeiro tempo, foram quatro gols, e as equipes foram para o intervalo com o 2 a 2 no placar.
Mas no começo do segundo tempo, a Itália matou a partida. Foram três gols em três minutos, abrindo 5 a 2 no marcador. Destaque para a atuação do atacante italiano Immobile, que fez três gols e deu o passe para os outros dois gols da Azurra.
A Itália estreia na Copa do Mundo contra a Inglaterra, no dia 14 de junho. Os italianos estão no grupo D, com Uruguai, Inglaterra e Costa Rica.
O jogo
O primeiro tempo entre Itália e Fluminense foi bastante movimentado. Aos oito minutos, Diguinho chutou de fora da área e deu trabalho para o goleiro Perin. Mas quem abriu o placar foi a seleção italiana. Aos 22 minutos, após receber passe em profundidade, Immobile saiu na cara de Felipe Garcia, mas não foi fominha e deixou a bola para Insigne, livre de marcação, só empurrar para a rede.
Mas o time carioca respondeu rápido. Dois minutos depois, aos 24, Chiquinho recebeu cruzamento de Scarpa e empatou a partida. Aos 30, a Itália desempatou de novo. Immobile subiu mais alto que a defesa após cruzamento e fez 2 a 1 para os italianos. O Fluminense voltou a igualar o placar aos 36, quando Carlinhos tabelou com Walter e contou com a falha do goleiro Perin.
O início de segundo tempo da Itália foi avassalador, Immobile, aos sete, aproveitou rebote e deixou os europeus na frente do placar. Logo aos oito, Immobile de novo, após boa bola enfiada de Thiago Motta, ele deslocou com categoria o goleiro Felipe. Aos nove minutos, Immobile saiu na cara de Felipe e deixou a bola limpa para Insigne fazer o quinto gol da goleada da Azurra.
Depois de garantir o resultado, a Itália mexeu e todos os titulares foram a campo. Logo depois da substituição, Matheus Carvalho recebeu bola de Conca e girou em cima da marcação antes de finalizar forte, de fora da área, no canto direito do goleiro Mirante, diminuindo a diferença da goleada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.