Jovem Pan
Publicidade

Ivete Sangalo brilha em show de encerramento bem brasileiro no Maracanã

Confira as imagens do show de encerramento da Copa

Na tentativa de incorporar mais elementos da cultura brasileira – após cerimônia decepcionante na abertura da Copa – o show que marcou o encerramento da competição, neste domingo (13), no Maracanã, conseguiu representar o país, especialmente pela presença carismática de Ivete Sangalo.

Publicidade
Publicidade

Elementos do carnaval se fizeram presentes, com casais de mestre-sala e porta-bandeira, que trouxeram as bandeiras das nações que participaram do Mundial. Verônica Lima foi a responsável por incorporar a cobiçada taça que será oferecida ao campeão. Um argentino e um alemão “disputaram” o troféu, com exibições de embaixadinha freestyle.

O público empolgou mesmo com a entrada de Shakira, com um figurino vermelho, que, ao lado de Carlinhos Brown, usando um cocar, cantou o hit “Dare (La La La)”. Rapidamente, o palco foi tomado por Alexandre Pires, Wyclef Jean e o icônico guitarrista Carlos Santana, com a canção “Dar um Jeito (We Will Find a Way)”.

Quem roubou a cena, sem dúvidas, foi a brasileiríssima Ivete Sangalo, com um medley de seus sucessos, com um vestido verde bandeira, a cantora pisou no gramado com o mascote Fuleco. Os brasileiros presentes cantaram a plenos pulmões, os gringos, contagiados pelo ritmo, não se controlaram e dançaram muito.

Muito emocionados, ao fim da apresentação, todos os artistas agradeceram ao público – Shakira com o filho Milán no colo.

Encerradas as festividades, o público entoou a já famosa música que provoca os argentinos, “Mil gols, só o Pelé”, dando uma amostra do clima para a partida entre Argentina e Alemanha.

 

Publicidade
Publicidade