Duda e Ana Patrícia traçam meta pelo ouro olímpico no vôlei de praia em Paris-2024

‘Estamos na final olímpica, agora é descansar, curtir esse momento, mas estudar muito (as rivais) porque estaremos de volta para disputar a final’, disse Duda

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2024 00h05 - Atualizado em 09/08/2024 00h13
  • BlueSky
LUCA CASTRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO FRA - VÔLEI/PRAIA - ESPORTES - Vôlei de Praia - Olimpíadas de Paris 2024 - Brasil (Ana Patricia e Duda) x Australia (Mariafe e Clancy) em partida válida pela semifinal competição de duplas femininas, realizada na Arena Torre Eiffel, em Paris, França, nessa quinta feira (08) Brasileiras enfrentam as canadenses Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson na final olímpica nesta sexta-feira (9), às 17h30

Classificadas para disputar a medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Duda e Ana Patrícia não querem baixar a guarda. Após superar a batalha das semifinais ao derrotar a dupla australiana nesta quinta-feira (8), a meta agora é coroar a campanha buscando o lugar mais alto do pódio. “Estamos na final olímpica. Agora é descansar, curtir esse momento, mas estudar muito (as rivais) porque amanhã (sexta-feira) estaremos de volta para disputar a final. É continuar trabalhando, fazer tudo do mesmo jeito até aqui. Dar o nosso melhor”, afirmou Duda.

Destaque na vitória de 2 sets a 1 sobre Mariafe e Clancy, Ana Patrícia vibrou muito com o triunfo de virada. Às vésperas da final olímpica, ela fez um breve relato sobre a campanha realizada em Paris. “Passamos por muitos desafios. Tivemos que nos desdobrar, achar caminhos diferentes e conseguimos chegar. Agora é cuidar do corpo dar o último passo. Mas sabemos que, com o que fizemos, esse momento vai ficar na história”, comentou Ana Patrícia.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ana Patrícia e Duda fizeram até aqui uma campanha impecável. Após derrotarem duplas do Egito, da Espanha e da Itália na primeira fase, despacharam japonesas e letãs na etapa eliminatória. Na final, as adversárias serão as canadenses Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson. A partida está agendada para esta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília).

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.