Jornais ingleses exaltam vitória de Andy Murray no ATP Finals; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2016 09h19

Capa do jornal Telegraph Sport desta segunda-feira (21/11)

Capa do jornal Telegraph Sport desta segunda-feira (21/11)

Os jornais ingleses desta segunda-feira dedicaram suas capas à vitória de Andy Murray em cima de Djokovic, sacramentando assim o tenista britânico no topo do ranking da ATP na temporada.

O Telegraph Sport afirma que Andy é “simplesmente o melhor do mundo”, enquanto que o Metro Sport diz que o tenista é “o rei do esporte britânico”.

O Mirror, no entanto, dividiu as atenções com outro que também alcançou a liderança neste fim de semana. Com a manchete “no topo do mundo, no topo da tabela”, a publicação faz menção ao Chelsea, que chegou ao primeiro lugar no Campeonato Inglês.

Falando ainda em grandes feitos, os jornais espanhóis destacam a sequência de 24 partidas sem derrotas de Zidane no Real Madrid. O Marca trata o treinador espanhol como “o rei” e destaca que Zidane chegou a 83 partidas conquistadas em 32 partidas.

Já o As, talvez em tom de provocação com o rival catalão, destaca também que Zidane chegou a 15 pontos a mais que Luis Enrique e Simeone durante as 24 partidas de invencibilidade. Além disso, o jornal também traz uma manchete afirmando que o técnico do Barça tem o pior começo de temporada em 10 anos.

Em Portugal, o jornal Record destaca o “coração dividido” de Cristiano Ronaldo, que pode chegar aos 500 gols pelos clubes, porém enfrentará nesta semana o Sporting, seu time de origem e que ele sempre respeitou não comemorando os gols.

 O também português O Jogo destaca a contratação de Marcelo Hermes, lateral esquerdo do Grêmio de 21 anos que irá ao Benfica na próxima janela de transferências.

Por fim, o jornal Sport traz uma entrevista com o ex-treinador Cesar Luis Menotti, afirmando que “Messi é feliz no Barcelona, na Argentina não”.