Jornal: Arsenal pode colocar Podolski como moeda de troca por Luiz Gustavo

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2014 11h33

Luiz Gustavo é um dos destaques do Brasil nesta Copa

Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

De acordo com o jornal inglês “Mirror”, o Arsenal estaria interessado em contratar o brasileiro Luiz Gustavo, jogador do Wolfsburg, um dos poucos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano. A publicação afirmou, nesta segunda, que o clube de Londres usaria o atacante Lukas Podolski como moeda de troca.

O clube alemão estipulou o valor do volante em 26 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões), enquanto o campeão mundial de 2014 tem seu passe avaliado em 12 milhões de euros (R$ 36 milhões).

Arsene Wenger, técnico dos Gunners, pretende contar com um volante para fechar o elenco para a temporada 2014/2015 e vê o brasileiro como uma das opções. De início, o preferido era Sami Khedira do Real Madrid, mas os valores esfriaram as negociações.

Na próxima quarta-feira, o Arsenal tem o jogo decisivo contra o Besiktas da Turquia, válido pelos playoffs da Liga dos Campeões. A equipe precisa apenas de uma vitória simples para confirmar presença na fase de grupos da competição, que terá sorteio na manhã de quinta-feira.