Jornal: Robinho é acusado de estupro pelo Ministério Público da Itália

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2014 09h38

Jogador marcou dois gols e ultrapassou os 100 com a camisa do Peixe 

Folhapress Árbitro relata em súmula puxão e diz ter sido chamado de "maluco" por Robinho

O atacante Robinho está feliz da vida no Santos, mas os seus dias de paz podem ter sido encerrados nesta quarta-feira (22). O jornal italiano “Corriere dela Sera” informou que o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do brasileiro sob a acusação de estupro. A publicação informa que o ex-jogador do Milan teria forçado relações sexuais com uma jovem de 18 anos em janeiro de 2013.

Sem antecedentes criminais, a juíza Alessandra Simon negou o pedido do Ministério, já que o craque não atrapalharia as investigações por estar fora da Europa.

Segundo o veículo de imprensa, o rei das pedaladas conheceu a jovem em um restaurante, na cidade de Milão. Após deixar a sua esposa em casa, Robinho e mais cinco amigos teriam abusado da garota. Ela procurou a polícia apenas seis meses após o suposto ocorrido, acusando o jogador de estupro coletivo.

Essa não é a primeira vez que o nome do atleta de 31 anos é envolvido em polêmicas desse tipo. Em 2009, quando defendia o Manchester City, Robinho foi acusado de violentar uma mulher em uma casa noturna em Leeds, na Inglaterra.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.