Kardec marca e São Paulo goleia em jogo-treino nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2014 16h09

Tricolor volta a realizar novo jogo-treino na próxima quinta-feira

Kardec marca e São Paulo goleia em jogo-treino nos Estados Unidos

O São Paulo goleou o Jacksonville dos Estados Unidos por 10 a 0, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, no Omni Resort at Championsgate, local onde os brasileiros estão hospedados. O destaque ficou por conta do jovem Boschilla, autor de três gols. Alan Kardec, contratado recentemente junto ao Benfica, também deixou a sua marca.

Testando Lucas Evangelista na lateral esquerda, o Tricolor contou com o desfalque de Luis Fabiano, que sofreu um estiramento na coxa no duelo contra o Orlando City, na última sexta-feira. Alexandre Pato entrou no time titular e Alan Kardec fez a função de centroavante.

Antonio Carlos, Alan Kardec e Pato colocaram o time do Morumbi em boa vantagem na primeira etapa. Já com os reservas para os últimos 45 minutos, a equipe manteve o bom ritmo e marcou mais sete vezes. Boschilla três vezes, Ademilson duas, João Schmidt e Luis Ricardo fecharam o placar.

O São Paulo realiza mais um jogo-treino na próxima quinta-feira, desta vez contra o Ocala PDL-EUA. O time tem confronto marcado contra o Bahia, no dia 16 de julho, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.