Lateral do PSG é liberado após detenção por agressão a policial
O lateral-direito Serge Aurier foi liberado pela polícia nesta segunda-feira depois de ter passado cerca de nove horas detido por supostamente ter discutido com um policial em uma casa noturna e agredido-o, segundo informações do jornal “Le Parisien”.
O atleta de 23 anos foi detido às 6h (local, 1h de Brasília) na saída de uma boate próxima à Champs-Elysées. Ele protagonizou uma confusão com agentes da Brigada de Anti-Criminalidade (BAC) quando deixava o local em uma picape 4×4 com documentação belga.
Ainda não há uma versão oficial do ocorrido, mas, de acordo com um dos policiais, Aurier foi abordado e durante a discussão acertou uma cotovelada em um dos agentes. Além disso, segundo o relato, o marfinense ainda bradou: “O senhor não sabe quem sou eu e vai se lamentar por isso”.
Outra versão divulgada pelo “Le Parisien” indica que o lateral-direito não agrediu o policial, mas ficou nervoso ao ser algemado para ser levado à delegacia e prestar depoimento.
É a segunda vez que Aurier ganha destaque internacional por notícias extracampo. Em fevereiro, ele foi afastado do elenco do PSG por ter feito insultos ao técnico da equipe parisiense, Laurent Blanc, e alguns colegas de equipe através do Periscope.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.