LeBron resolve, Cavaliers vencem a quarta e despacham Celtics dos playoffs

  • Por Agência EFE
  • 26/04/2015 20h13

LeBron James voltou a decidir a favor do Cleveland Cavaliers e a equipe avançou nos playoffs

LeBron James

Com LeBron James inspirado mais uma vez, o Cleveland Cavaliers venceu neste domingo o Boston Celtics por 101 a 93, na casa do adversário, e “varreu” o rival na primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA por 4 a 0.

Segundo melhor time de sua “chave”, os Cavs agora esperam a definição do confronto entre Chicago Bulls e Milwaukee Bucks, que está 3 a 1 para a equipe de Pau Gasol, Derek Rose e Joachim Noah. O próximo encontro, e a possível definição acontecerá nesta segunda-feira.

LeBron James foi no nome do jogo no TD Garden, em Boston, com 27 pontos, que o fizeram ser cestinha, além de dez rebotes, todos defensivos, e oito assistências. Outra atuação destacada a do armador Kyrie Irving, que fez 24 pontos. Nos Celtics, os melhores pontuadores foram Isaiah Thomas e Jared Sullinger com 21 pontos.

Apesar da vitória, a equipe de Cleveland, que já não conta com Anderson Varejão, entrou em estado de alerta devido a contusão do ala-pivô Kevin Love, que deslocou o ombro ainda no primeiro quarto, deixando a quadra.