Lojas de Corinthians e Palmeiras promovem campanha por paz entre torcidas

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2014 08h12
Facebook/Reprodução Lojas de Corinthians e Palmeiras promovem campanha por paz

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (25), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na semana de um clássico de tanta tradição e rivalidade, os clubes iniciaram a campanha “Adversário não é inimigo. Rivais só em campo”, estendendo uma faixa com o símbolo de ambos nas fachadas de franquias de suas lojas oficiais localizadas no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. 

Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira, Luis Carlos Quartarollo, Fredy Junior e Fábio Seródio e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Marcio Spimpolo. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h20.

Confrontos entre torcidas organizadas vem marcando as vésperas de clássicos estaduais ao redor de todo o Brasil. No último domingo (19), torcedores de Palmeiras e Santos se enfrentaram na rodovia Ancheta e uma pessoa morreu. No primeiro turno, em agosto, um palmeirense morreu em confronto com corintianos em estação de trem em Franco da Rocha.

No duelo do sábado (25), o mando é do Verdão e, portanto, alviverdes serão maioria nas arquibancadas do Pacaembu. Na tabela, o Corinthians é o quinto colocado e tenta chegar ao G-4 e Palmeiras está na 14ª colocação e quer se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.