Luis Fabiano rebate declaração de Jadson: “vamos nos encontrar muito”

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2014 22h42

Camisa 9 aposta no Santos para levantar a taça no Paulistão

Luis Fabiano rebate declaração de Jadson

Em coletiva realizada no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (27), o atacante Luis Fabiano falou sobre a surpreendente derrota do São Paulo para a Penapolense e aproveitou para rebater o seu ex-companheiro de clube, o meia Jadson, que havia cutucado o Tricolor através de seu Twitter.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

“Só tenho a lamentar uma declaração deste tipo, isso demonstra que o Jadson tinha dúvidas em relação à partida nossa contra o Ituano. Eu falo a mesmo a coisa, nada como um dia após o outro, a gente ainda vai se encontrar muito, não só com ele, mas com o Corinthians. Eu lamento, pois até outro dia ele estava aqui, era um companheiro nosso e agora deixa rolar”, disse o camisa 9.

Sobre os sentimentos após a eliminação da última quarta-feira, o artilheiro da equipe na competição com nove gols revelou qu está triste com toda a situação, mas que agora é focar na partida contra o CSA de Alagoas, no próximo dia 9, pela Copa do Brasil.

“Não estou feliz com a situação, todo mundo deveria estar triste, e agora não temos como reverter a situação. É difícil até para sair na rua. Essas coisas ficam corroendo, martelando a cabeça, mas temos de superar. Dia 9 temos um jogo e pouco a pouco vamos tentando esquecer essa eliminação”, completou.

O atacante ainda colocou o Santos como favorito ao título, que segundo ele, vem apresentando o melhor futebol do Campeonato Paulista. “Pelo que vem demonstrando, vai levar o título. Mas tudo pode acontecer”, finalizou.