Luxemburgo sofre “falta” de Dudu e faz a festa da torcida palmeirense; veja

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2015 23h20
  • BlueSky
SÃO PAULO,SP,19.08.2015:PALMEIRAS-CRUZEIRO - O jogador Dudu do Palmeiras tromba e derruba no técnico Vanderlei Luxemburgo do Cruzeiro durante a partida entre Palmeiras SP e Cruzeiro MG válida pela Copa do Brasil 2015 no Estádio Allianz Parque em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (19). (Foto: André Lucas Almeida/Futura Press/Folhapress) Folhapress Logo aos 4 minutos de partida

Um lance inusitado marcou o começo da partida entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (19). Logo aos 4 minutos de jogo, Dudu dividiu com Charles na lateral, perto da área técnica, e caiu sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na queda, o comandante da Raposa acabou machucando o dedo da mão esquerda, que teve de ser enfaixado. Até o momento, não há informações sobre a gravidade da lesão. Mesmo “contundido”, o treinador continuou no banco de reservas fazendo seu trabalho.

A torcida palmeirense, que não perde a oportunidade de pegar no pé de Luxa, não deixou passar e vibrou com a cena como se fosse um gol de seu time.

Veja, no vídeo abaixo, como foi cena curiosa da trombada entre Dudu e Luxemburgo.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.