Mais rápido do dia, Hamilton crê que Mercedes pode ser ainda melhor em Sakhir

  • Por Agencia EFE
  • 04/04/2014 17h24
Hamilton foi o mais rápido nos treinos livres

O inglês Lewis Hamilton (Mercedes) afirmou nesta sexta-feira que, apesar de ter dominado com autoridade as duas primeiras sessões de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, sua equipe ainda pode melhorar o desempenho no circuito na cidade de Sakhir.

“Foi um bom dia para nós. O carro funcionou muito bem desde o início do dia, o que nos permitiu estabilizar a aderência dos pneus. Como sempre, há algumas coisas que podem ser melhoradas, mas no geral foi tudo bem”, disse o piloto, que ainda comentou sobre os pneus utilizados.

“Particularmente, achei que os macios funcionam muito bem, e vimos que há uma grande diferença em relação aos compostos médios. Além disso, comprovamos que entre uma sessão e outra houve uma grande diferença quanto à temperatura. Mas acho que soubemos controlar bem”, acrescentou.

Hamilton foi o primeiro colocado nas duas sessões de treino desta sexta-feira, seguido em pelo alemão Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, e pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.