Mano Menezes estuda alternativas para ausência de Guerrero; Ralf deve retornar

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2014 07h09
Mano Menezes acompanha movimentação de Corinthians e Criciúma pelo Brasileirão 2014Mano Menezes acompanha movimentação de Corinthians e Criciúma pelo Brasileirão 2014

Mano Menezes já se prepara para a ausência de Paolo Guerrero. Com o centroavante na seleção peruana, o técnico corintiano deve apostar nos jovens Malcom e Luciano para dois duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro [Cruzeiro e Botafogo, ambos fora de casa] e Atlético-MG pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo com o líder do Brasileirão, Romero também pode aparecer como surpresa no setor ofensivo alvinegro. Além da ausência de Guerreiro, Elias não estará à disposição de Mano Menezes.  Bruno Henrique e Ralf, que deve retornar de lesão, são os mais cotados para o lugar do camisa sete.

Bruno Henrique tem sido muito elogiado pelo treinador. O volante teve atuação destacada na vitória no clássico diante do São Paulo por 3 a 2 e foi muito bem no triunfo sobre o Sport por 3 a 0, no último sábado (04), na Arena Corinthians.

O Corinthians ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, mesma pontuação que o Atlético-MG, primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores 2015. O líder Cruzeiro, por sua vez, segue soberano com 56 pontos, oito a mais que o vice-líder Internacional.