Marcelo Melo e Ivan Dodig perdem no US Open para carrascos de Bruno Soares

  • Por Agencia EFE
  • 04/09/2014 19h29

Nova York, 4 set (EFE).- A dupla formada por Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig deixou escapar a chance de chegar à decisão do US Open ao ser eliminada na semifinal do torneio nesta quinta-feira pelos espanhóis Marcel Granollers e Marc López por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-4.

Granollers e López chegaram à decisão deste Grand Slam pela primeira vez e vão enfrentar os donos da casa, os irmãos gêmoos Bob e Mike Bryan, que venceram os compatriotas Scott Lipsky e Rajeev Ram por 2 sets a 1 – parciais de 6-4, 4-6 e 6-3.

A dupla espanhola estará no Brasil na próxima semana para a disputa da Copa Davis. E vai enfrentar mais uma vez Marcelo Melo. Desta vez ele jogará ao lado de Bruno Soares, também derrotado por Granollers e López neste US Open, mas nas quartas de final.

Bruno Soares segue vivo no torneio de duplas mistas do US Open. Nesta sexta-feira, ele luta por seu segundo título no Grand Slam americano, junto com a indiana Sania Mirza, contra o mexicano Santiago González e a americana Abigail Spears.

No duelo contra Melo e Dodig, os espanhóis voltaram a mostrar um grande jogo de rede, saque consistente e bons golpes do fundo da quadra durante a partida que durou 1h34min.

Esta é a segunda final de Grand Slam de Granollers e López, que também chegaram à decisão de Roland Garros nesta temporada, mas acabaram derrotados pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger Vasselin. EFE