Jovem Pan
Publicidade

Marcelo Oliveira elogia estrutura e se diz impressionado com projeto do Palmeiras

Marcelo Oliveira se disse impressionado com a estrutura palmeirense e sonha com títulos

Oficialmente apresentado no Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira não poupou elogios à nova casa. Em coletiva nesta terça-feira (16), o novo comandante alviverde valorizou estrutura do clube, os torcedores e o elenco do Verdão. Disposto a descansar depois de mais de dois anos trabalhando no Cruzeiro, Marcelo explicou que abandonou as férias ao ser seduzido pelo projeto palmeirense.

Publicidade
Publicidade

“Pensei em dar uma descansada depois de 2 anos e 5 meses trabalhando no Cruzeiro. Mas fiquei muito impressionado e estimulado pelo projeto do Palmeiras. Chego com muito entusiasmo, entendendo que podemos fazer cosias muito importantes. Palmeiras tem tradição, camisa, tem uma torcida que comparece, é fiel e empurra o time. Formou um elenco de boa qualidade. A partir daí, venho com intenção de fazer história aqui no clube”, afirmou o novo treinador palmeirense.

“Analisei muito o projeto do Palmeiras, muito bacana, o time vem se organizando. Ainda hoje me reuni com a comissão técnica. Me impressionei muito com a estrutura do Palmeiras, com as inovações que vem sendo feitas aqui”, disse.

“A combinação é muito boa, o clube tem tradição, camisa, tem vários títulos, tem estrutura física, torcida presente e apaixonada. E temos que trabalhar nesse sentido, pensando em fazer uma história tão bonita quanto fizemos no Cruzeiro”, completou.

Substituto de Oswaldo de Oliveira, Marcelo aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho deixado pelo antecessor e falou em conquistar títulos: “penso que o Palmeiras tem um trabalho básico deixado pelo Oswaldo que é um grande profissional, uma pessoa muito digna, um amigo. E vamos dar sequência nisso, colocando meus conceitos. O trabalho nesse momento é de fugir ali de baixo e aproximar do G4 e aí sim, no momento certo, buscar o título”, comentou.

Otimista, Marcelo mostrou confiança e reforçou que pensa sempre pensa em ser campeão: “não dá para trabalhar no futebol pensando que vai dar errado. Trabalho sempre pensando em fazer o melhor trabalho, pensando em buscar os melhores resultados”, disse.

Publicidade
Publicidade