Massa prevê dificuldades em Cingapura: “excepcionalmente difícil”
Após voltar ao pódio depois de mais de um ano, Felipe Massa espera repetir o bom desempenho no GP de Cingapura, que será disputado no próximo domingo (21). Contudo, o brasileiro da Williams sabe que não será fácil pelas condições únicas do circuito asiático como as altas temperaturas e a intensa umidade.
A prova realizada no circuito de Marina Bay é realizada à noite exatamente para amenizar os efeitos climáticos do país, apontados como importantes na preparação para a prova. “Cingapura é fantástico, mas excepcionalmente difícil. As altas temperaturas e a umidade realmente afetam os pilotos”, analisou.
Depois de conquistar o terceiro lugar em Monza, o brasileiro se mostrou otimista para o GP de Cingapura, 14ª etapa do Mundial. “Eu realmente gosto dessa prova e espero trazer o sucesso que tive em Monza para o restante das provas do ano”, finalizou.
Com 55 pontos, Massa ocupa a modesta nona colocação no Mundial de Pilotos. A Williams, por sua vez, é a terceira colocada do Mundial de Construtores. No ano passado, o brasileiro encerrou a prova na sexta colocação, em etapa vencida por Sebastian Vettel.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.