Medina posa com herói de título e agradece: “meu anjo da guarda na água”

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2014 14h00

Campeão Mundial contou com a ajuda do compatriota Reprodução/ Instagram Medina posa com herói de título e agradece: "meu anjo da guarda na água"

O título mundial de Gabriel Medina, o primeiro do Brasil na história do surfe, só foi possível por conta da grande ajuda de Alejo Muniz, argentino que compete no circuito mundial defendendo as cores do Brasil. Grato por seu compatriota ter sido o seu “anho da guarda” em Pipeline, no Havaí, o jovem de 21 anos postou uma foto nas redes sociais junto de seu parceiro de mar, agradecendo-o por ter vencido Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do Mundial.

“Não tenho nem o que falar …só agradecer esse cara @alejomuniz ! Obrigado brother! Você e um cara que admiro muito, muito simples, amigo e gente boa e tenho certeza que Deus está trilhando um caminho de sucesso pra você e vai te trazer de volta para o lugar que nunca merecia ter saído”, escreveu.

Após eliminar o 11 vezes campeão mundial na terceira fase e passar com autoridade por Fanning na quinta, Muniz caiu nas quartas de final, deixando a chance de permanecer no WCT para trás. Em 2015, caso não seja convidado para substituir algum surfista lesionado, o atleta nascido em Mar Del Plata disputará a divisão de acesso, o WQS.

Medina deu palavras de apoio ao seu amigo e afirmou ter certeza que ele retornará à elite do surfe mundial rapidamente.

“Você é um gigante e o ano q vem tenho certeza que estará onde merece estar pelo seu talento, que é na elite do surf mundial! Obrigado por ter feito disso tudo e ter sido meu anjo da guarda em Pipe! Tamo junto até debaixo d’agua!”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.