Mike Tyson diz que vagina de Khloe Kardashian salvou a vida de Lamar Odom

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 21h21
Para Mike Tyson

A lenda do boxe Mike Tyson usou palavras e metáforas fortes para explicar como o jogador de basquete Lamar Odom se recuperou depois de passar dois dias em coma. Segundo Tyson, foi a vagina de Khloe Kardashian, esposa de Odom, que o curou.

“Veja, ele estava morto, essa vagina (de Khloe) tem um efeito Lázaro, lhe ressuscitou. Tenho respeito por essa mulher. Ela veio, lhe deu tudo e a situação se converteu em algo muito animal. Me encanta o animal”, disse o ex-boxeador, fazendo referência ao caso bíblico em que Lázaro foi ressuscitado por Jesus.

“Somos confrontados com a adversidade, aconteceu isso comigo, eu também tomei esse caminho, mas tive sorte. Eu também visitava essas casas, mas eu compartilhava (a cocaína) com as garotas, talvez ele tenha usado tudo sozinho, e essa m**** é muito ruim. Fiquei muito feliz que a garota foi vê-lo, o amor supera tudo”, concluiu Mike Tyson.

Lamar Odom teve uma overdose e foi encontrado inconsciente dentro de um bordel. Depois de dois dias em coma, o atleta surpreendeu a todos ao se recuperar de forma inesperada. Dias depois, ele e Khloe Kardashian voltaram a ficar juntos.