Milagres, zebras e golaços: destaques da sexta rodada da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 09h39
Montagem/EFE A sexta rodada da Liga dos Campeões definiu os classificados para as oitavas de final

Estão definidas equipes que seguirão na disputa da Liga dos Campeões da Europa. Após disputa da 6ª rodada da fase de grupos, foram conhecidas as 16 equipes que vão para as oitavas de final do torneio.

Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Wolfsburg, Zenit, Arsenal, Benfica, Dínamo de Kiev, Gent, Juventus, Roma, PSG, PSV avançaram para o mata mata.

Além de definir os times que seguem vivos na disputa e eliminar outros clubes que fracassaram na tentativa de brilhar na principal competição do Velho Continente, a sexta rodada da Liga dos Campeões ficou marcado, mais uma vez, por belas defesas, golaços e, claro, por trapalhadas.

Ao final da quinta rodada do torneio europeu, o Jovem Pan Online selecionou ou principais destaques da Liga dos Campeões. Confira:

Linha de passe Wolfsburg

O Wolfburg surpreendeu a Europa, eliminou o Manchester United e, se não bastasse o grande feito, ainda marcou um golaço numa jogada coletiva de tirar o chapéu. A linda tabela que teve Draxler como protagonista resultou no golaço de Vieirinha, que completou para o gol vazio.

Hat Trick de Giroud

Não é todo dia que o francês Giroud faz três em uma mesma partida. O feito do atacante do Arsenal é ainda maior quando o jogo é decisivo e fora de casa.

Defesa Ter Stegen

O Barcelona empatou fora de casa com o Bayer Leverkusen, mas a coisa poderia ter sido muito pior não fosse Ter Stegan. O goleiro alemão brilhou e evitou que os espanhóis fossem derrotados na Alemanha.

A sorte de Diego Costa

O Chelsea não vive uma boa fase na temporada, mas o gol dos ingleses diante do Porto pode mostrar que a sorte está virando para os Blues. Na jogada de Diego Costa, a bola bateu em Casillas, rebateu na defesa portuguesa e foi para o fundo do gol.

Golaço Cornet

O Lyon é mais um classificado para o mata mata da Liga e a vaga veio acompanhada de uma golaço de Cornet que abriu o placar na vitória por 2 a 0 que eliminou o Valencia.

Defesa Szczesny

Outro goleiro que brilhou e evitou a derrota de sua equipe foi Szczesny. O arqueiro fez linda defesa no empate em 0 a 0 dos italianos com o Bate Borisov e assegurou o empate para sua equipe.

Show de CR7

Ninguém na última rodada da fase de grupos da Liga marcou tantos gols quanto Cristiano Ronaldo. O astro português balançou as redes quatro vezes na vitória de 8 a 0 do Real Madrid sobre o Malmo e chegou aos 11 gols na competição.