Müller exalta Palmeiras-96 e dispara: “São Paulo é o time do de vez em quando”

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 16h48

Müller marcou época com a camisa do São Paulo e não está gostando da atual situação do time

Divulgação Müller marcou época com a camisa do São Paulo e não está gostando da atual situação do time

Bicampeão mundial com o São Paulo em 1992 e 1993, Müller está bastante triste com o atual momento do clube tricolor. Em entrevista exclusiva a Mauro Beting para o Plantão de Domingo, da Rádio Jovem Pan, o ex-atacante contou que não consegue reconhecer o poderoso São Paulo neste time que hoje é comandado por Edgardo Bauza. 

“Fico muito triste de ver o São Paulo atualmente. É um clube tão maravilhoso e que teve tantas brigas internas desde o ano passado… Isso, querendo ou não, reflete-se dentro de campo. O São Paulo contratou muito mal alguns jogadores e tem um time muito limitado“, criticou Müller. 

Aos 50 anos, o ex-jogador acredita que o grande problema do São Paulo é a falta de regularidadeO time só joga bem de vez em quando. O São Paulo é, na verdade, o time do de vez em quando“, ironizou o ídolo tricolor. “De vez em quando o Ganso joga bem, de vez em quando a defesa não leva gol… A equipe não tem identidade, acrescentou. 

ex-atacante tem saudades daquele histórico São Paulo bicampeão mundial no início da década de 1990, mas se engana quem pensa que este foi o melhor time pelo qual Müller já jogou na carreira. Bastante sincero, o ex-jogador, que ganhou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994, elegeu um rival são-paulino como o melhor grupo que já integrou como atleta. 

“O melhor time que eu já joguei na minha carreira foi o Palmeiras de 1996“, declaroureferindo-se à equipe que tinha nomes como Cléber, Cafu, Amaral, Júnior, Djalminha, Rivaldo e Luizão. Ela foi campeã paulista com apenas uma derrota e 102 gols feitos em 30 partidas.  

Era um timaço, que fez muitos gols naquele primeiro semestre. Aquela equipe tinha uma média de gols e vitórias impressionante, porque era muito qualificadaO Vanderlei (Luxemburgo), naquela época, soube contratar muito bem. Ele teve um olhar clínico e conseguiu levar jogadores para qualificar ainda mais aquela base de time que já era ótima“, encerrou Müller, saudoso dos tempos em que se encantava com o futebol brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.