Muricy mantém veto à concentração e jogadores agradecem confiança

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2015 11h35

Souza (direita) comemorou a descisão do técnico

Muricy mantém veto à concentração e jogadores agradecem confiança

A pedido de Muricy Ramalho, o São Paulo manteve a concentração fora dos planos, pelo menos no começo desta temporada. A notícia deixou os jogadores animados, já que poderão passar mais tempo com a família antes de iniciarem o ano, que promete ser ainda mais cansativo do que o último ano.

O volante Souza agradeceu a decisão e ressaltou que isso só pode ser conquistado por causa da dedicação e comprometimento de todo o elenco em 2014, quando o clube brigou pelo título da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

“O Muricy começou a implementar isso em alguns jogos do ano passado, tirou a concentração e fez isso porque aqui temos jogadores responsáveis. Fomos bem e ganhamos a confiança dele em 2014. E, agora, ele deu essa oportunidade de poder deixar a gente um pouco com as nossas famílias, porque a temporada será longa e com muitas viagens. Então é nossa responsabilidade render mais nos treinos para retribuir essa confiança”, afirmou.

Para o volante, essa iniciativa inspira os atletas a se doarem ainda mais dentro de campo em busca de resultados positivos.

“Todos ficaram felizes com essa iniciativa. É legal essa confiança que a comissão técnica tem nos jogadores. Por isso temos nos esforçados muito e cumprido todas as etapas da pré-temporada, dando o melhor em cada treino, porque é muito legal essa postura do Muricy”, completou.

O Tricolor continua treinando para a sua estreia na temporada, que acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Penapolense, na cidade de Penápolis.