Muricy pode ter seis reforços para enfrentar o Bahia, no sábado

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2014 08h57

O meia Kaká foi bastante elogiado por Muricy RamalhoKaká recebe instruções de Muricy Ramalho durante treino do São Paulo

O São Paulo sofreu com muitos desfalques nas últimas partidas que realizou entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, mas as dificuldades de Muricy Ramalho em escalar a equipe titular e compor o banco de reservas está para ter um fim. Com a volta dos jogadores que estavam com a Seleção Brasileira, além de atlertas liberados pelo departamento médico, o Tricolor poderá contar com até seis reforços para o confronto contra o Bahia, no próximo sábado, no Morumbi.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Fabio Seródio e Fredy Junior e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 18h30.

Os meias Kaká e Souza, que atuaram na última terça-feira contra o Japão, em Cingapura, retornaram e estão à disposição do treinador. Outro que também reforça o time é o atacante Ademilson, que esteve junto do time olímpico comandado por Alexandre Gallo.

Vindo do departamento médico, Maicon e Rafael Toloi podem ser as novidades. O defensor, muito elogiado após passar seis meses na Roma da Itália, está em fase final de tratamento de uma lesão muscular que o afastou dos gramados.

O último reforço é Luis Fabiano. Suspenso por três partidas no torneio continental por sua expulsão na primeira partida contra o Huachipato, o veterano de 33 anos está liberado para ajudar o time do Morumbi na competição nacional.

Com 49 pontos na tabela, o Tricolor ocupa a 3ª posição, um ponto atrás do Internacional e sete do líder Cruzeiro.