Muricy sinaliza time com Pato, Ganso e Luis Fabiano para pegar CSA

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2014 14h54
Alexandre Pato deve ganhar chance no time titular diante do CSA

O técnico Muricy Ramalho já começa a esboçar o time titular que enfrentará o CSA, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 9. A principal alteração é a possível entrada de Alexandre Pato, que não possui mais restrições para atuar, e deve formar trio de ataque com Luis Fabiano e Osvaldo. Paulo Henrique Ganso segue na equipe titular, mas, pelo o que Muricy sinalizou, pode atuar mais aberto pela direita.

Além de Pato, que volta a estar disponível, o volante Souza, totalmente recuperada de um estiramento no ligamento, pode voltar a atuar no time titular Tricolor. Dessa forma, o time formado na atividade desta terça-feira (01) pelo técnico Muricy Ramalho foi: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Nesta tarde, agora já sem a presença da imprensa, o técnico Muricy Ramalho comandará uma nova atividade de olho na partida contra o CSA. Por ter batido os alagoanos por 1 a 0 na ida, qualquer empate classifica o São Paulo para a próxima fase da competição.

Depois de encarar o CSA, o São Paulo retorna aos gramados para estrear no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Morumbi, no dia 20 de abril.