Jovem Pan
Publicidade

Na briga pela titularidade, Cícero elogia Oswaldo de Oliveira

Cícero marcou dois gols durante goleada do Peixe sobre o Bahia

Faltando pouco para a estreia no Paulistão, o Santos fez hoje um coletivo e não pode contar com Edu Dracena, que sofreu uma lesão no joelho e passará por uma videoartroscopia nesta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escalado como titular por Oswaldo de Oliveira, Cícero reforçou que os treinos estão pesados pela falta de tempo antes do início da temporada.

“A gente tá treinando bastante, procurando buscar o máximo e ter uma boa forma física para iniciar bem o campeonato e buscar os títulos na temporada”.

Sobre o novo técnico, Cícero fez questão de valorizar a trajetória vitoriosa de Oswaldo, e disse que ele chega para somar ao grupo. “Ele é treinador que procura motivar bastante, conversa simples, tenho certeza que vamos nos dar muito bem. Ele está acostumado com títulos, assim como o Santos”. 

Cícero trava uma disputa com Bruno Perez para a posição desde o ano passado, e garante que Oswaldo fará a melhor escolha. “Vou procurar trabalhar forte para começar a temporada de titular e fazer mais do que fiz ano passado”.

O Santos estreia contra o XV de Piracicaba, no sábado, na Vila Belmiro.

Publicidade
Publicidade