Na volta de Popovich, Spurs vence Celtics em Boston

  • Por EFE
  • 30/11/2014 20h29
EFE Spurs batem Marevicks por apenas um ponto na abertura da temporada da NBA

Ausente do banco do San Antonio Spurs nas duas últimas partidas por recomendação médica, o técnico Gregg Popovich voltou neste domingo e dirigiu a equipe na vitória sobre o Boston Celtics por 111 a 89, a sétima seguida na liga americana de basquete.

Quem liderou os Spurs no triunfo no TD Garden, em Boston, foi o ala-armador Danny Green, com 18 pontos, quatro cestas de três em nove tentativas e seis rebotes. O ala-pivô Boris Diaw, com 15 pontos e sete rebotes, e o pivô Tim Duncan, com 14 pontos e oito rebotes, também se destacaram.

O ala Jeff Green, com 16 pontos, foi o cestinha dos Celtics (4-10), mas não conseguiu impedir que a equipe fosse derrotada pela quarta vez seguida e é 11º colocado na Conferência Leste. O San Antonio (12-4) é quinto na Oeste.

As duas equipes não puderam continuar com os brasileiros de seus elencos. Nos Spurs, Tiago Splitter não foi relacionado para o jogo. O pivô participou apenas da vitória sobre o Atlanta Hawks, no dia 5 deste mês, quando sentiu a panturrilha. No Boston, o também pivô Vitor Faverani ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.