“Não foi uma grande noite para mim”, admite David Luiz
Driblado de maneira desconcertante pelo uruguaio Luis Suarez em dois dos gols do Barcelona na vitória sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Parc des Princes, o zagueiro David Luiz reconheceu que não teve grande atuação diante da equipe espanhola.
“Não foi uma grande noite para mim. Esperávamos que eu entrasse no segundo tempo, mas a lesão de Thiago o mudou tudo”, afirmou o defensor, que entrou em campo aos 21 minutos para substituir Thiago Silva, que se machucou.
David Luiz se machucou no último dia 5, e o período de recuperação previsto pelos médicos do PSG era quatro a seis semanas, mas nesta quarta, dez dias depois, ele já estava de volta. O brasileiro revelou que trabalhou com um fisioterapeuta do Zenit São Petersburgo pro cinco dias na Rússia, com sessões de 12 horas. “Foi incrível, um grande trabalho”, resumiu.
Sobre o confronto em si, o zagueiro admitiu a superioridade do Barcelona, mas, apesar da grande desvantagem, ainda acredita na classificação.
“Eles controlaram a partida, e nós não estivemos bem. Agora temos que marcar três gols em Barcelona. Será difícil, mas acredito em minha equipe”, destacou.
Outro que ainda mantém a esperança de se classificar é o também zagueiro Marquinhos, que foi titular nesta quarta. Ele admitiu a força do adversário, mas crê que o PSG pode dar o troco no Camp Nou.
“Não jogamos a toalha. Restam 90 minutos. Eles marcaram três gols aqui, e nós vamos tentar fazer o mesmo no estádio deles, apesar de sabermos que o Barcelona é muito forte e que será complicado”, disse o ex-atleta de Corinthians e Roma.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.