Jovem Pan
Publicidade

Nomes dos passageiros que estavam em voo da Chapecoense são divulgados

Alan Ruschel

Foi divulgada uma lista dos 72 passageiros que estavam em voo que transportava a delegação da Chapecoense e caiu nesta terça-feira (29). Além deles, havia nove pessoas a bordo. De acordo com informações preliminares do prefeito de Medellín Federico Guitiérrez Zuluaga, ao menos 25 pessoas morreram na tragédia. Segundo um general que comanda a polícia local, haveria apenas cinco sobreviventes das 81 pessoas a bordo.

Publicidade
Publicidade

Ao menos quatro jogadores já foram resgatados com vida: Alan Ruschel, Danilo, Neto e Jackson Follmann. 

Alguns jogadores não viajaram com a equipe. São eles: Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Hyoran, Martinuccio, Nivaldo e Rafael Lima. Entre os que constavam na lista de convidados do clube para viajar com a equipe, estava o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, no entanto, ele não estava no voo. Mais dois integrantes da lista, Rodrigo Ernesto e Pablo Castro, ambos cuidam da logística do time, também não estavam na aeronave.

Confira a lista dos passageiros que estariam a bordo da aeronave:

Abaixo, a lista de jornalistas e tripulantes da aeronave:

O avião, que tinha deixado o Brasil na tarde de segunda-feira e fez uma escala no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, seguia para Medellín, onde a equipe catarinense jogaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Nacional de Medellín.

O acidente aconteceu em imediações de Cerro Gordo, no departamento de Antioquia, onde está localizado o Aeroporto Internacional José María Córdova.

Em sua nota, o aeroporto acrescentou que o avião, com matrícula boliviana, “declarou estado de emergência” às 22h00 (hora local) “com falhas elétricas, segundo informações da torre de controle da Aeronáutica Civil”.

Com informações complementares da EFE

Publicidade
Publicidade