Ops! Serena conta que postou selfie da gravidez por engano

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2017 12h07
Reprodução Serena Williams publica imagem com barriga de 20 semanas no snapchat

Através do seu perfil no Snapchat, a tenista Serena Williams anunciou na última semana que está grávida de 20 semanas. Porém, o anúncio aconteceu completamente sem querer.

Durante uma conversa no evento TED Talks, em Vancouver, no Canadá, Serena revelou que acidentalmente apertou o botão errado e postou a selfie com a legenda “20 semanas” publicamente.

“Eu estava de férias, tirando um tempo para mim e eu tirava fotos toda semana para acompanhar a gravidez. Eu pressionei um botão errado e em trinta minutos eu tinha quatro ligações perdidas “, contou a atual campeã do Aberto da Austrália, troféu que ela conquistou quando já estava no período de gestação.

Apesar do engano, ela garante que não pretendia demorar muito comunicar que estava esperando um bebê: “para ser honesta, não avisei para muita gente. Eu só ia aguardar mais uns cinco ou seis dias para anunciar”, afirmou Serena.

A norte-americana ocupa o primeiro lugar do Ranking da WTA mesmo sem atuar há alguns meses. Quanto a sua carreira após o nascimento do bebê, a tenista de 35 anos afirmar que os planos de competir em alto nível seguem os mesmos: “Federer é mais velho que eu e ainda está ganhando tudo. Meu bebê vai estar na arquibancada torcendo por mim”.