Osorio faz mistério, mas avisa que espera reforço para o Brasileirão
Após a sétima saída de jogador em dois meses – com a ida de Boschilia para o Monaco (FRA) prestes a ser anunciada pelos clubes -, o técnico Juan Carlos Osorio poderia estar pessimista com o momento do São Paulo, mas o sentimento do técnico do Tricolor Paulista é totalmente distinto. Isso porque um novo reforço é esperado pela comissão técnica para os próximos dias.
“Não que não tema (novas saídas), mas não acho que vamos vender… E estamos esperando mais um jogador. É brasileiro”, avisou o colombiano na entrevista coletiva. Nas três últimas semanas, Osorio recebeu dois jogadores contratados pela diretoria: o atacante colombiano Wilder Guisao, emprestado por uma temporada pelo Toluca (MEX), e o zagueiro Luiz Eduardo, que estava no São Caetano, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida saíram Paulo Miranda, Denilson, Souza, Boschilia, Cafu e Ewandro, além de Dória, que voltou de empréstimo ao Olympique de Marselha (FRA).
“Quero elogiar Milton (Cruz, coordenador técnico) por seu bom trabalho, que identificou Luiz Eduardo. E isso foi um acerto total. A inclusão de Luiz mostrou que ele tem qualidade, canhoto, rápido, bom no jogo aéreo. E por ter vindo debaixo e jogue assim é muito bom para o futebol brasileiro”, destacou o treinador sobre seu auxiliar.
Antes das chegadas de Wilder e Luiz, Osorio havia manifestado o interesse de contratar dois atacantes e um zagueiro. Dessa maneira, é possível interpretar que o próximo alvo dos são-paulinos seja um atleta para o setor ofensivo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.