Assessora nega que Michael Schumacher vá se mudar para Mallorca

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2018 10h01
Divulgação/Mercedes GPSchumacher ficará na Suíça

Sem dar muitas explicações, a assessora da família de Michael Schumacher negou que o ex-piloto será levado para Mallorca, como foi especulado nesta quarta-feira (15). Ela informou à agência AFP que todos continuarão morando em Gland, na Suíça.

O boato surgiu porque Katia Rouarch, prefeita de Andratx, pequena cidade localizada no arquipélago das Ilhas Baleares, informou que uma mansão tinha sido comprada pela família de Schumacher. É um local que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Katia chegou a confirmar a presença do alemão: “posso confirmar oficialmente que, Michael Schumacher se instalará em nosso município e que todos aqui estão se preparando para recebê-lo”.

A assessora admitiu que a compra realmente foi feita, mas não haverá mudança em definitivo. Então provavelmente a mansão será apenas um lugar para férias, pois a família de Schumacher já costumava ir para a região antes dele sofrer um grave acidente enquanto esquiava, em dezembro de 2013. Atualmente, ninguém além dos parentes e de poucos amigos próximos, sabem a real situação de saúde de Schumacher.