Jovem Pan
Publicidade

NBA: Rudy Gobert tocou em microfones de repórteres antes de contágio pelo coronavírus

Rudy Gobert está contaminado com coronavírus

Rudy Gobert, jogador do Utah Jazz, praticou uma brincadeira nada engraçada. Na segunda-feira (9), após uma partida da sua equipe pela NBA, o atleta fez questão de tocar em todos os microfones e gravadores dos repórteres, fazendo alusão à transmissão do novo coronavírus. Ontem (11), ele foi confirmado como mais um caso de Covid-19.

Publicidade
Publicidade

“Quando Rudy Gobert terminou de discutir a situação, levantou-se, inclinou-se e fez questão de tocar em todos os microfones e gravadores à sua frente”, relatou Eric Walden , do “Salt Lake Tribune .”

Depois do caso, a organização da NBA decretou que todos os jogos seriam suspensos. Ainda assim, quatro jogos foram disputados na noite de quarta-feira. O Dallas Mavericks derrotou o Denver Nuggets por 113 a 97, em casa, com 31 pontos e 17 rebotes de Boban Marjanovic e 25 pontos de Jamal Murray, encerrando uma série de três derrotas.

Recuperado de lesão no ombro direito, Joel Embiid retornou ao Philadelphia 76ers e o liderou com 30 pontos e 14 rebotes no triunfo por 124 a 106 sobre o Detroit Pistons. Chrstian Wood foi o cestinha da noite com 32 pontos pelos Pistons.

O Miami Heat adiou a sua classificação aos playoffs ao perder por 109 a 98 para o Charlotte Hornets, em casa. Devonte’ Graham marcou 30 pontos para os Hornets e Kendrick Nunn fez 24. E o New York Knicks bateu o Atlanta Hawks por 136 a 131, fora de casa, em duelo definido na prorrogação, com 33 pontos e 11 rebotes de Julius Randle. Trae Young marcou 42 pontos para os Hawks.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicidade
Publicidade