NFL anuncia que Pro Bowl volta a Orlando em 2019

  • Por Renato Barcellos/Jovem Pan
  • 03/08/2018 14h44 - Atualizado em 03/08/2018 15h51
Reprodução/NFL A NFL irá fornecer aos fãs de todas as idades oportunidades únicas para fazer parte das festividades associadas à semana do Pro Bowl

A NFL confirmou nessa sexta-feira (03) que o Pro Bowl (jogo das estrelas do futebol americano) de 2019 retorna ao Camping World Stadium, em Orlando, Flórida, no domingo, dia 27 de janeiro, ás 15h do horário local, 16h pelo horário de Brasília.

“Estamos felizes em retornar a Orlando para realizar o Pro Bowl e fornecer a melhor experiência de futebol e família para nossos fãs, jogadores e parceiros. Realizar o evento em Orlando nos permitiu expandir o evento para um festival de uma semana que celebra toda a comunidade do futebol. Esperamos apresentar o melhor da NFL ao lado da próxima geração de estrelas no palco do Pro Bowl”, disse o vice-presidente sênior de eventos da NFL, Peter O’Reilly.

Os fãs presentes receberão uma oportunidade especial pré-jogo de ver os jogadores do Pro Bowl entrarem no estádio, levando os torcedores mais perto do que nunca dos All-Stars.

Setas com preços para a família, ofertas de concessões e atividades do “Kid Zone” estarão disponíveis dentro do estádio e haverá assentos específicos na seção AFC e NFC para os fãs torcerem por seus jogadores favoritos. Serão entregues prêmios especiais durante o jogo, incluindo um pacote para o Super Bowl a ser anunciado no Pro Bowl “All-Star Fan”.

“Estamos felizes em receber Pro Bowl de volta à nossa cidade e ao Camping World Stadium. A NFL retornando um de seus eventos marcantes para a nossa comunidade pela terceira vez solidifica nossa reputação como um dos principais destinos esportivos do país. Nossa cidade abraçou a hospedagem do Pro Bowl e estamos ansiosos para receber o melhor da NFL de volta a Orlando em janeiro”,  disse o prefeito Orlando Buddy Dyer.

O legado do Pro Bowl de 2019 se estenderá além do Camping World Stadium. Por meio do apoio da NFL Foundation, serão realizados eventos adicionais da comunidade, beneficiando os moradores da região. No ano passado, a  NFL Foundation forneceu um subsídio à cidade de Orlando para financiar vários projetos de revitalização baseados em cidade. Além disso, os jogadores da equipe campeã do Pro Bowl serão elegíveis para receber uma bolsa da NFL Foundation para apoiar os programas de ensino médio ou de futebol juvenil de sua escolha.

“Estamos muito satisfeitos que, pelo terceiro ano consecutivo, a NFL Pro Bowl tenha optado por retornar à Flórida Central. Simplesmente não há lugar como Orlando quando se trata de um ambiente familiar e amigo dos fãs. Nosso investimento no Camping World Stadium continua a render fortes dividendos, e toda a nossa comunidade trabalhou em conjunto com a NFL para expandir essa celebração anual de esportes em uma experiência de uma semana inesquecível ”, disse Teresa Jacobs, prefeita de Orange County.

A NFL irá fornecer aos fãs de todas as idades oportunidades únicas para fazer parte das festividades associadas à semana do Pro Bowl. A liga vai sediar eventos em toda a área de Orlando, trazendo novas experiências e atividades ao comemorar todos os níveis do futebol americano, da juventude aos melhores da NFL.

“Estamos entusiasmados em receber o Pro Bowl de volta à Flórida Central. Nos últimos dois anos, Orlando provou ser o anfitrião perfeito para um dos principais eventos da NFL, e estamos entusiasmados com a oportunidade de fazer 2019 a mais bem sucedida semana do Pro Bowl ainda”, disse o CEO da Florida Citrus Sports, Steve Hogan.

O Pro Bowl de 2019 seguirá o tradicional formato AFC contra NFC e apresentará 88 dos melhores jogadores da NFL – 44 de cada conferência – conforme determinado por um consenso de votos de fãs, jogadores e treinadores. Ambas as equipes serão lideradas por lendas da NFL que servirão como capitães representando cada conferência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.