Quem encara? Confira atletas que poderiam desafiar McGregor

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2017 14h00 - Atualizado em 30/08/2017 14h20
Conor McGregor deve voltar ao UFC após experiência no boxe

Conor McGregor protagonizou no último sábado (26) uma das lutas mais esperadas e assistidas da história, muito por conta da curiosidade de ver um lutador do MMA num duelo de boxe contra o maior campeão da categoria, o invicto Floyd Mayweather – além de todo o show de provocações que envolveu o confronto.

Aproveitando o clima do confronto, o maior medalhista olímpico da história, o nadador Michael Phelps, em tom de brincadeira nas suas redes sociais, também desafiou McGregor para um duelo nas piscinas.

Já pensou se a moda pega? A Jovem Pan listou alguns grandes atletas que também poderia desafiar o lutador irlandês em suas respectivas modalidades. Confira:

Stephen Curry

Será que Conor se sairia tão bem nas quadras quanto no ringue, quando foi derrotado somente depois de 10 rounds? Quem poderia por a mira do irlandês à prova é Stephen Curry, armador do Golden State Warriors e atual campeão da NBA. Os dois poderiam se enfrentar num duelo de cesta de três, em que Curry dá show tanto nas partidas quanto nos desafios de habilidades no All Star Game.

Usain Bolt

Se o mais rápido das piscinas pode desafiar, por que o mais rápido das pistas não pode? Recém-aposentado, Usain Bolt poderia desafiar McGregor em um sprint de 100m. Será que o irlandês conseguiria, pelo menos, fazer a distância em 10 segundos?

Neymar

McGregor pode jogar na cara de Neymar que o que ele ganhou perdendo uma luta (mais de R$ 94 milhões apenas em salário, sem contar premiações, bônus, patrocínio e venda de pay-per-view) é quase o que o brasileiro ganha jogando uma temporada toda (mais de R$ 110 milhões) pelo PSG. Mas se Neymar resolver desafiá-lo numa disputa de dribles, é pouco provável que Conor tenha o que se gabar depois.