Pai do piloto Jenson Button é achado morto em casa

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2014 16h52

Button busca últimas chances de aparecer bem com a McLaren em 2013

Button busca últimas chances de aparecer bem com a McLaren em 2013

John Button, pai britânico Jenson Button, foi achado morto em sua casa na manhã do último domingo, informou o piloto nesta segunda-feira . Ele tinha 70 anos e a suspeita é de que sofreu um ataque cardíaco. John era um dos parentes mais atuantes nos paddocks da Fórmula 1.

“É com grande tristeza que confirmo que John Button se foi em sua casa na França na manhã o último domingo”, diz o comunicado divulgado por Jenson. “Enquanto esperamos uma confirmação, os sinais iniciais indicam um ataque cardíaco. Um amigo próximo que foi visitar John foi o primeiro a descobrir a notícia trágica”, completa o comunicado. 

John, piloto de rali durante a sua juventude, acompanhou o filho em quase toda a sua carreira no automobilismo, sempre sendo visto nos boxes perto do campeão da temporada de 2009 da Fórmula 1. 

“Os filhos de John, Jenson, Natasha, Samatha e Tanya, além do resto da família, estão devastados e pedem para ter a privacidade respeitada neste momento de extrema dificuldade”, conclui o comunitado.