Para Lugano, Suárez poderia ter desequilibrado duelo com colombianos

  • Por Agencia EFE
  • 28/06/2014 21h55

Diego Lugano conseguiu levar o cartão amarelo no jogo contra a Colômbia mesmo estando no banco de reservas AFP Diego Lugano conseguiu levar o cartão amarelo mesmo estando no banco de reservas

Com semblante visivelmente abatido, o zagueiro Diego Lugano admitiu neste sábado que a seleção uruguaia poderia ter tido sorte diferente na partida contra a Colômbia, que selou a eliminação celeste da Copa do Mundo.

“Obviamente que o desequilibro que James Rodríguez deu para Colômbia, Suárez daria para nós”, garantiu o ex-jogador do São Paulo, logo após a derrota por 2 a 0 sofrida no Maracanã.

“Não viemos ao Mundial com pensamento de ficar nas oitavas. Tínhamos pensamento de chegar um pouquinho mais longe. Tínhamos equipe para chegar a uma semifinal, ou às quartas de final”, complementou.

Um dos mais experientes do elenco uruguaio, o zagueiro aproveitou para criticar a atual estrutura do futebol de seu país, através de elogios ao algoz deste sábado, que pela primeira vez fica entre as oito melhores seleções da Copa.

“Mérito para o rival, que há anos vem trabalhando bem, em nível de seleções, de equipes. Estão fazendo coisas que o Uruguai poderia copiar”, concluiu.

Craques da Copa Confira o que passa pela cabeça dos melhores jogadores do torneio

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.