Jovem Pan
Publicidade

Parte do teto da Arena Corinthians desaba, mas não deixa feridos

Arena Corinthians receberá dez partidas dos torneios de futebol das Olimpíadas do Rio 2016

Um pedaço do teto da Arena Corinthians desabou na última quinta-feira, dia 18 de fevereiro, mas não deixou feridos. No entanto, a informação só foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo jornal Folha de S. Paulo, e confirmada pela construtora Odebrecht.

Publicidade
Publicidade

O material que desabou, feito de gesso e madeira, pesa cerca de 500kg e se desprendeu da laje de concreto. O conserto começou no mesmo dia do incidente e deve durar cerca de 15 dias, mas não atrapalhará a realização de partida do Corinthians no estádio.

A Odebrecht, responsável pela construção da arena, divulgou uma nota oficial sobre o assunto, na qual confirma a informação e garante que os reparos estão sendo feitos. Leia a nota abaixo:

Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos – a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro – está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público”.

Publicidade
Publicidade