Pato fala sobre primeiro gol no São Paulo e promete dedicação ao torcedor

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2014 19h43

Alexandre Pato vibrou muito após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo

Alexandre Pato vibra com gol pelo São Paulo

Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, que rendeu a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil, Alexandre Pato mira voos mais altos no clube do Morumbi.

O camisa 11 do São Paulo deixou a torcida bastante satisfeita com sua atuação na última quarta-feira (9) e quer mais.

“Vou me dedicar cada vez mais para levar esse sorriso a todo torcedor são-paulino”, assegurou. “Hoje penso na minha torcida, sou jogador do São Paulo, penso nos fãs do São Paulo. Estou muito feliz como me receberam, tanto a torcida como todos aqui. Jogo por eles e pela minha família. Fiquei surpreso quando começaram a cantar meu nome, isso me deixou muito feliz. Corri muito por eles e vou me dedicar cada vez mais para colocar esse sorriso no rosto”, prosseguiu.

Pato também falou sobre a efusiva comemoração após o gol contra o CSA. Segundo o atacante, a emoção foi tanta após primeiro gol com a camisa tricolor que não deu para conter a alegria.

“Quando fiz o gol, teve toda aquela vibração, porque fiquei muito tempo sem jogar, e minha família estava no estádio. Recebi carinho do torcedor desde o começo. Quando fiz o gol, aconteceu aquilo, e vibrei porque parecia meu primeiro gol na carreira”, admitiu.

Agora, Pato se prepara para o próximo compromisso do São Paulo, que será na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No dia 20 de abril, domingo, o time recebe o Botafogo no estádio do Morumbi.

“Tenho de agradecer ao torcedor pelo carinho que me deram no estádio. Foi sensacional. Para isso acontecer de novo só depende de mim. Vou construir e trabalhar para tudo dar certo. Hoje estou mais leve, porque fazer um gol dentro do Morumbi, com 30 mil pessoas no estádio, e ter o nome gritado é sempre especial”, finalizou.