Petros elogia torcida e avisa: “Dá vontade de jogar por eles”

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2014 18h24

O meia Petros está entre os relacionados para o duelo contra o Grêmio

Petros treina no Corinthians antes de partida contra o Grêmio

No último treinamento antes do duelo contra o Sport, o meio-campista Petros, concedeu entrevista coletiva no Parque Ecológico, nesta sexta-feira, e exaltou a força da torcida corinthiana na Arena Corinthians. Razão para isso o camisa 40 tem; afinal já são 14 jogos na casa nova e apenas uma derrota, na inauguração contra o Figueirense.

“O apoio do nosso torcedor nos ajuda muito. Aquilo ali é um incentivo muito grande, dá vontade de jogar por eles. Estamos fazendo da Arena o nosso caldeirão”, disse o jogador sobre o apoio da torcida no estádio de Itaquera, que tem a segunda melhor média de público no Campeonato Brasileiro com 29.335 torcedores por jogo; o líder é o São Paulo que tem 29.697.

O Timão irá enfrentar o time de Pernambuco no próximo sábado (04), ás 18h30 na Arena Corinthians, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta, o Corinthians inicia uma série de três partidas consecutivas como visitante no Brasileirão: enfrenta Cruzeiro (08), Botafogo (11) e Internacional (19).