Pilotos da McLaren usam perucas rosa para apoiar campanha contra o câncer

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2014 18h00

Kevin Magnussen e Jenson Button apoiaram a campanha utilizando perucas rosas

Pilotos da McLaren utilizam perucas rosas para campanha contra câncer

Em uma iniciativa inusitada, os pilotos Jenson Button e Kevin Magnussen, da McLaren, resolveram utilizar perucas rosa para apoiar um evento de arrecadação voltado ao Clic Sargent, uma organização britânica de combate ao câncer infanto-juvenil. A data é conhecida como ‘Wig Wednesday’ (algo como ‘quarta-feira da peruca’).

O gesto é uma forma de mostrar apoio para os pacientes com câncer, que podem perder seus cabelos por conta da quimioterapia.

“O visual da Wig Wednesday definitivamente supera o cabelo com capacete, mas ainda mais importante é que estou feliz em apoiar a campanha”, disse Button. “A Clic Sargent faz um trabalho fantástico ajudando crianças e jovens com câncer e a Wig Wednesday é uma maneira divertida e simples de as pessoas mostrarem seu apoio e arrecadar dinheiro para essa causa”, completou.

Kevin Magnussen também se mostrou bastante contente por ter a oportunidade de ajudar a causa.

“Nunca havia ouvido sobre a Wig Wednesday antes, mas quando me explicaram o que era, de cara eu gostei da ideia. A Clic Sargent é uma grande caridade, melhorando a vida não somente das crianças com câncer, mas também de seus respectivas famílias. Então, qualquer coisa que a McLaren puder fazer para apoiar a causa, e arrecadar fundos, é bastante válido do meu ponto de vista”, finalizou.