Pintou o tetra? Hamilton diz que carro da Mercedes parece melhor que o de 2015

  • Por EFE
  • 14/03/2016 14h09
EFE Campeão antecipado

O britânico Lewis Hamilton fez nesta segunda-feira elogios ao W07, carro da Mercedes com o qual defenderá o título do Mundial de Fórmula 1 nesta temporada e buscará o tetracampeonato. Ele destacou que o bólido rende mais e é mais confiável que os anteriores.

“O carro parece melhor inclusive que o do ano passado quanto a rendimento e confiabilidade. Podemos estar orgulhosos do que construímos durante a pré-temporada”, elogiou Hamilton em declarações ao site da escuderia alemã.

“Apesar dos sucessos recentes, todos da equipe sabemos que a cada temporada o nível de exigência é maior. Sei que todos continuarão trabalhando na busca pelos melhores resultados, e nós, pilotos, temos de ir à pista para fechar o trabalho”, acrescentou.

Hamilton também garantiu que apesar de já ter obtido três títulos, dois deles nas duas últimas temporadas, ainda tem motivação suficiente e mais conquistas a alcançar.

“Eu, assim como os engenheiros, busco a perfeição. Sei que ainda posso conseguir mais coisas, mas a concorrência será maior do que nunca neste ano”, comentou.

Por sua vez, o alemão Nico Rosberg disse que o trabalho desde o encerramento da temporada passada foi feito como deveria e acredita em mais um grande ano para a Mercedes, apesar dos avanços obtidos também por outras equipes.

“Sabemos que a Ferrari está aí e que, talvez, também outras escuderias, mas é bom ter concorrência. Acredito que, com a equipe que temos, eles continuarão atrás”, opinou o vice-campeão de 2014 e 2015.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.