Podolski tira foto na Arena do Grêmio e exalta Ronaldinho Gaúcho: “é nóis”

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2014 11h06
Em foto na Arena

Mesmo sem sediar nenhuma partida da Copa do Mundo em sua Arena, o Grêmio foi colocado em destaque pelo alemão Lukas Podolski. O atacante publicou uma imagem, nesta terça-feira (02), em sua conta oficial do twitter, em que aparece ao lado da taça da Copa Libertadores da América conquistada pelo Tricolor gaúcho. Na legenda, o atleta exaltou um craque do futebol brasileiro: “Contente por ter conhecido o clube que projetou 1 dos maiores craques da bola: @Ronaldinho [Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético-MG] #Gremio #Brasil, #ÉNóis”. A foto foi tirada antes da vitória diante dos argelinos por 2 a 1 nas oitavas de final.

Outro alemão já havia declarado simpatia com o clube gaúcho nos últimos dias. Bastian Schweinsteiger já havia posado ao lado do meia Zé Roberto vestindo uma camisa do Tricolor gaúcho. Na legenda, o jogador brasileiro brincou: “novo reforço do Grêmio”. A foto foi tirada em visita do brasileiro, que teve ótimas passagens por clubes alemães, à delegação do país hospedada em Porto Alegre.

Aparentando estar muito felizes e confortáveis no Brasil, os alemães abrirão a fase de quartas de final do Mundial diante da França, na próxima sexta-feira (04), no Maracanã. Se avançarem, os comandados de Joachim Low podem ser os adversários do Brasil, que vai encarar a Colômbia, no mesmo dia, no Castelão.