Jovem Pan
Publicidade

Polícia identifica torcedor santista responsável por morte de palmeirense

Torcida do Santos comparece a clássico contra São Paulo no Morumbi

A Polícia Civil de São Paulo identificou, nesta segunda-feira (20), o responsável pela morte de Leonardo da Mata Santos, de 21 anos de idade, torcedor do Palmeiras. O nome do santista que atropelou o palmeirense é André Maceno Apocalipse, que é membro da Torcida Jovem, organizada do Santos, e tem 26 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

De acordo com as informações da Polícia, André estava dirigindo um veículo em meio ao comboio de torcedores do Santos que se deslocavam até a capital, para assistirem o clássico no Pacaembu, e, no momento do confronto entre palmeirenses e santistas, ele atropelou e matou Leonardo da Mata.

André Maceno já está sendo considerado foragido pela Polícia Civil e é aguardado na 2ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, DP responsável pelo caso. Uma viatura chegou a ir ao prédio onde o santista reside, no bairro da Saúde, em São Paulo, mas os policiais não encontraram ninguém na residência.

Pouco antes da partida entre Palmeiras e Santos, no Pacaembu, torcedores das duas equipes entraram em confronto na Rodovia Anchieta, que liga o litoral paulista à cidade de São Paulo. De acordo com informações iniciais, um grupo de mais de cem palmeirenses teria armado uma emboscada contra os santistas.

Publicidade
Publicidade